Ministério da Saúde oferece 300 vagas em concurso

0

Nesta segunda-feira (25), foi publicado no Diário Oficial da União medida informando que o Ministério da Saúde autorizou o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos para realizar concurso público. O concurso irá oferecer 300 vagas para temporários.




Ao todo, serão contratados 28 técnicos administrativos, 12 analistas de dados e controle de qualidade, 218 analistas de requisitos processuais, normativos, econômicos e financeiros, oito técnicos em edificações, 18 analistas técnicos em equipamentos e 16 gestores. Os profissionais poderão exercer o cargo por até quatro anos, prorrogável por mais um ano.

LEIA TAMBÉM: Etecs – SP selecionam professores para cursos técnicos

De acordo com a publicação autorizada pelo Ministério da Saúde, os profissionais atuarão nas áreas de prestação de contas, habilitação e devolução de recursos, para tratar de processos como Tomada de Contas Especial (TCE), que apura possíveis danos à administração pública, ou processos de ressarcimento ao erário.

O salário, prazos e cronograma de realização do concurso ainda não foi definido. Esses detalhes devem ser publicados em até seis meses.

LEIA TAMBÉM: Fatecs abrem vagas para docentes em diferentes cidades

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.