UEMA abre mais de 800 vagas em cursos de especialização gratuitos

0

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA está recebendo inscrições de interessados em concorrer às mais de 800 vagas existentes em cursos de especialização gratuitos a distância da UAB que são:



LEIA TAMBÉM: Fatecs abrem vagas para docentes em diferentes cidades

 Educação Especial/Educação Inclusiva

A pós-graduação gratuita tem 18 meses de duração e carga horária de 465 horas. Além do conteúdo virtual, o aluno também deverá participar de encontros presenciais, que serão realizados no polo no qual o aluno estiver matriculado e aos finais de semana.

Podem se candidatar os profissionais da educação, com graduação completa em curso de licenciatura reconhecido pelo MEC.

A inscrição para a seleção da especialização da UEMA poderá ser feita até o dia 13 de outubro de 2023 pelo site https://uemanet.uema.br/seletivos/. O valor da inscrição será de R$ 50. O candidato deverá ler o edital completo antes de se inscrever.

Especialização gratuita a distância em Psicologia da Educação

O curso também é destinado aos profissionais da educação e terá encontros presenciais nos polos, que são: Barra do Corda, Caxias, Coelho Neto, Grajaú, Imperatriz, Santa Inês, São Bento, São Luís e Viana.

A duração da especialização da UEMA será de 18 meses, com carga horária total de 450 horas, incluindo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Interessados deverão ler o edital e realizar a inscrição pelo link http://www.uemanet.uema.br/seletivos até o dia 13 de outubro de 2023. A taxa de participação no processo seletivo é de R$ 50.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.