Brasil x Venezuela: Torcedor joga pipoca em Neymar Jr. após jogo

0

A seleção brasileira foi vaiada pelos torcedores ao sair do gramado da Arena Pantanal, após jogo contra a Venezuela que terminou em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (12). Enquanto saía do gramado, Neymar foi atingido por um saco de pipocas jogado da arquibancada.




O saco de pipoca foi arremessado enquanto o jogador se dirigia ao túnel de acesso ao vestiário. Neymar parou e olhou para cima, na direção que o item foi arremessado. O jogador xingou o torcedor. “Vai tomar no c*, respeita”, disse ele. O técnico Fernando Diniz puxou o jogador para retomar o caminho ao vestiário.

Assim que o jogo do Brasil contra a Venezuela chegou ao fim, houve confusão entre Gerson e o venezuelano Rondón.

Com o empate, a seleção brasileira perdeu o seu aproveitamento de 100% nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora, a seleção tem 7 pontos e aparece em segundo lugar, atrás da líder Argentina, que venceu todos os três jogos que disputou até agora.

Em entrevista, Neymar comentou o episódio da pipoca. “Um cara que faz esse tipo de coisa não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, ele deveria ter treinar melhor e entrar dentro de campo”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.