UEPG oferta especialização EAD em Educação Digital para os Anos Iniciais

0

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em convênio com o Ministério da Educação e em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), está recebendo inscrições para preenchimento de vagas remanescentes para a especialização EAD em Educação Digital para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com ingresso previsto para o dia 21 de dezembro.

As vagas para a especialização EAD em Educação Digital para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental estão distribuídas entre os polos de: Ipiranga, Palmeira, Paranaguá, Reserva, São João do Triunfo, Tibagi e Telêmaco Borba.




O curso tem duração de 2 anos, com carga horária de 360 horas. As aulas terão início em 21/12 e seu término está previsto para 21/12/2025.

Leia também: IFES inscreve para especialização EAD em Design Educacional

Requisitos obrigatórios

  • Ter curso superior em Pedagogia ou outra licenciatura reconhecido pelo MEC.
  • Comprovar ser professor em efetivo exercício de atividade docente, no Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano da rede pública de ensino.

Como se inscrever no processo seletivo para a especialização EAD em Educação Digital para os Anos Iniciais

As inscrições para a especialização EAD em Educação Digital para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro pelo site https://ead.uepg.br/apl/phi/?page=publico.Login&curso=787.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 81,00.

Seleção

No processo de seleção serão considerados os seguintes critérios:

  • Conferência dos documentos obrigatórios (critério de eliminação);
  • Ficha de pontuação, critério de classificação, de acordo com o tempo de serviço (em anos inteiros) na docência, na educação básica, no Ensino Fundamental, do 1° ao 5° ano da rede pública de ensino.
  • Critério de desempate.

Mais informações no Edital 627/2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.