IFMT: 652 vagas para especialização EAD em Segurança Pública
O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) – Campus Avançado Guarantã do Norte está recebendo inscrições para a especialização EAD em Gestão Integrada de Segurança Pública, Turma 2024.
As 652 vagas remanescentes para o curso são destinadas a servidores públicos efetivos, na ativa, concursados na área de segurança pública.
O curso de especialização EAD em Gestão Integrada de Segurança Pública, na modalidade a distância (via plataforma Moodle) terá duração de 9 meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do TCC.
O prazo máximo de integralização do curso é de 18 meses, distribuídos em um calendário acadêmico de atividades de estudo, aulas, atividades práticas, avaliações e apresentação de TCC.
Leia também: 1 mil vagas para curso EAD de Processamento de Dados Fotogramétricos obtidos com Drones
Público-alvo
- Portadores de diploma de curso superior de graduação que exerçam atividades como agentes de segurança pública no estado de Mato Grosso.
Como se inscrever no processo seletivo para a especialização EAD em Segurança Pública
As inscrições para a especialização EAD em Segurança Pública podem ser realizadas até o dia 8 de janeiro de 2024 pelo site https://seletivo.ifmt.edu.br/edital/visualizar/36/.
A taxa de inscrição tem o valor de R$ 90,00.
Seleção
O processo de seleção ocorrerá em duas fases:
a) Fase I: Inscrição e envio da documentação conforme critérios estabelecidos no edital.
b) Fase II (classificatório/eliminatório): Análise da formação (diploma de graduação) não será cumulativa, prevalecendo apenas a maior pontuação e declaração de tempo de serviço.
Critérios de seleção
- Graduação em Segurança Pública – Pontuação máxima 60 pontos;
- Graduação em Direito, Administração, Gestão Pública, Segurança no Trabalho, Segurança no Trânsito e Serviços Penais – Pontuação máxima 50 pontos;
- Graduação em outras áreas do conhecimento – Pontuação máxima 40 pontos;
- Tempo de serviço na Secretaria de Segurança Pública – 2 pontos por ano de trabalho. Pontuação máxima
40 pontos.
Pontuação Total: 100 pontos
Mais informações no Edital 236/2023.
Comentários estão fechados.