Família Record 2023 terá participantes A Fazenda e de A Grande Conquista presentes
O Família Record 2023 já tem data para ir ao ar. O público vai poder acompanhar tudo o que aconteceu no amigo secreto nos dias 25 e 26 de dezembro. E, desta vez, além da tradicional troca de presentes entre os famosos, o programa também reunirá ex-participantes dos realities da emissora.
A equipe de A Fazenda disputará com o time de A Grande Conquista. Estarão presentes: Alexandre Suíta, Any Borges, Dado Dolabella, Luiza Ambiel, Solange Gomes, Erick Ricarte, Gyselle, Rafael Ilha, Thiago Servo e Rachel Sheherazade estarão presentes.
LEIA TAMBÉM: Final de A Fazenda 15: dia, horário e como assistir ao vivo online
Além disso, como o Família Record 2023 fará parte do Especial 70 anos, algumas pessoas que já passaram pela emissora serão homenageadas durante o programa. A atração fará uma surpresa para Xuxa (Dancing Brasil), Sabrina Sato (Programa da Sabrina e Made in Japão) e Renato Aragão.
Além delas, Elis Regina (O Fino da Bossa, apresentado por ela e Jair Rodrigues, entre 1965 e 1967) e Gugu Liberato (Programa do Gugu, Power Couple Brasil e Canta Comigo) também serão homenageados.
O Família Record 2023, que vai ao ar em dois dias, 25 e 26 de dezembro, às 21h45, tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto. A atração será comandada por Tom Cavalcante.
Olha a gente aí no comercial do especial de fim de ano #familiarecord pic.twitter.com/kQOTRxHSSJ
— Rachel Sheherazade ♀️ (@RachelSherazade) December 8, 2023
Quem aí ansioso para o Família Record? ❤️ Aqui nos EUA e no Canadá, você acompanha nos dias 25 e 26/12, às 21h45 pelo horário de Nova Iorque
Não perca! ☺️ #FamiliaRecord #AnaHickmann #RenataAlves #CesarFilho #TicianePinheiro #HojeEmDia #AmigoSecretodaRecord pic.twitter.com/2eqjC8LUBL
— RECORD AMERICAS (@recordamericas) December 12, 2023
Comentários estão fechados.