Especialização gratuita EAD da UESC recebe inscrições até dia 5 de janeiro

Terminam no dia 5 de janeiro as inscrições para a seleção da especialização gratuita EAD da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz, que visa preencher vagas remanescentes no curso de Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana. São 101 vagas distribuídas entre os seguintes polos de apoio presencial:



  • Ilhéus 13 vagas;
  • Itabuna 9 vagas;
  • Jequié 19 vagas;
  • Teixeira de Freitas 20 vagas;
  • Valença 20 vagas;
  • Vitória da Conquista 20 vagas.

LEIA TAMBÉM: Últimos dias para se inscrever na seleção da especialização gratuita EAD em Incêndios Florestais

O curso será ofertado por meio do do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e contará com encontros presenciais obrigatórios para a avaliação, discussão e orientação.

Inscrições para a seleção das vagas remanescentes da especialização gratuita EAD da UESC

O curso é voltado para professor da educação básica, profissional da educação básica que atua em função administrativa e para profissionais do ensino superior em exercício.

Interessados deverão ler o edital e poderão fazer a inscrição pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf31kSBywhujeAErgXJbz__4RoAOFbQ7Mvmqum6t5ISzb1jIQ/viewform.

Datas importantes

  • Inscrições 18/12/2023 a 05/01/2024
  • Publicação do Resultado preliminar 18/01/2024
  • Publicação do Resultado Final de Classificação 23/01/2024
  • Entrega da documentação para matrícula 05/02/2024
  • Homologação da matrícula 20/02/2024
  • Interposição de recurso a matrículas indeferidas 21/02/2024
  • Resultado do recurso e homologação final da matrícula 23/02/2024

Edital

LEIA TAMBÉM: UNIPAMPA abre vagas em curso de Pedagogia gratuito EAD 




Comentários estão fechados.