BBB 24: Valentina Bandeira é ‘demitida’ após vazar informação
Valentina Bandeira está fora do BBB 24. A atriz ia apresentar o Bate-Papo BBB ao lado de Thais Fersoza. Ela havia revelado a informação em seu canal do Youtube. Porém, a informação ainda não podia ser revelada.
Na noite de quinta-feira (04), a Globo confirmou que a atriz não participará do quadro do BBB 24. De acordo com nota da emissora, Thais Fersoza irá comandar a atração sozinha. “Thais Fersoza estreia no Bate-Papo BBB, que recebe os eliminados após as noites decisivas de paredão. A apresentadora é a responsável por conduzir a conversa com o recém-eliminado e ter as suas primeiras impressões do jogo do lado de fora da casa, além de mostrar e comentar cenas marcantes de sua passagem”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM: Clube cancela show de Rodriguinho e confirma cantor no BBB 24
Valentina Bandeira afirmou que apresentaria o programa em dezembro, durante live em seu canal do Youtube. “Eu vou apresentar um mesacast do Big Brother. Então eu vou macetar o canal no Youtube, mesmo se o Boninho falar que não, vou dizer ‘se inscreve no meu canal’. Vai ser eu e a Thaís Fersoza. Vou votar na mesa uma plaquinha com o link do meu canal, seria mágico”, disse ela na ocasião.
De acordo com o F5, da Folha de S. Paulo, após imagens circularem online, Valentina teria pedido para jornalistas e páginas de fofocas apagarem o trecho de sua live, pois ela poderia ser prejudicada. Mas a notícia já tinha se espalhado.
A Valentina Bandeira foi descartada do time de apresentadores da Globo após vazar informações antes do anúncio oficial da emissora em seu canal no YouTube
A mona nem entrou e já tava peitando o Boninho, mas é lógico que ele não ia deixar #bbb24 pic.twitter.com/cJNNWMCxFp— Bic Müller (@bicmuller) January 5, 2024
Comentários estão fechados.