Rodriguinho não gostou de atitude de Raquele e desabafou: ‘Se o Davi fosse, eu aceitaria’

No Sincerão desta semana, Raquele, Matteus, Fernanda, Deniziane e Michel precisaram escolher algumas cartas, que foram escritas por familiares de colegas de confinamento, para triturar. Uma das trituradas por Raquele foi a de Rodriguinho, mas ele não gostou.



Os dois são aliados no jogo, mas isso não impediu a doceira de escolher a carta dele, sendo que tinha várias opções disponíveis.

LEIA TAMBÉM: Michel fala em desistir do BBB 2024: ‘Eu não preciso disso’; veja disso

Com Pitel, o pagodeiro desabafou: “Eu falei para você que a gente não era um time”.

Ela concordou: “Você está certo. Eu não tiro sua razão em nada. Nada, nada, nada. É um jogo de posicionamento. É o que eu estava falando com Michel e falei com ela”.

Rodriguinho explica a decepção: “Eu esperava minha carta ser destruída, sim, mas não por alguém que… Que a gente está jogando junto”. Ele continua: “Ela foi a única. Ninguém fez isso”.

“A Wanessa não é do time dela. Claro que o Matteus fez comigo é f*… Mas ele foi coerente, Rodrigo. Eu ia fazer a mesma coisa com ele”, aponta a alagoana.

Rodrigo então revela: “Eu falei: é um jogo, eu aceitaria. Se o Davi fosse, eu aceitaria. Se uma Leidy fosse, eu aceitaria. Mas a Raquele? Uma pessoa que eu sempre defendi”.

LEIA TAMBÉM: BBB 2024: Wanessa diz que está ‘noiada’ após receber carta; veja vídeo

BBB 2024: Rodriguinho quer desistir do programa; veja vídeo





Comentários estão fechados.