BBB 24: Isabelle e Matteus mandam recado para fãs Mabelle

0

Matteus e Isabelle ficaram em segundo e terceiro lugar no BBB 24, respectivamente. Logo após o programa, os dois participaram de entrevista no Bate-Papo BBB. Entre as entrevistas deles, o casal teve momento junto conversando com os apresentadores Thaís Fersoza e Ed Gama.




Durante a conversa, os dois reassistiram a trajetória deles como casal e viram recados de fãs. A mãe de Isabelle participou da conversa por chamada de vídeo e Matteus aproveitou para fazer um pedido. “Se a senhora liberar, eu poderia ficar mais pertinho da sua filha”, disse Matteus. “Oh, meu Deus!”, respondeu a mãe de Isabelle.

LEIA TAMBÉM: Davi é o campeão do BBB 24; veja a porcentagem

“Porque eu acho muito importante isso… a gente tem muito o que conversar aqui fora, é óbvio, porque a gente tem uma vida que a gente nem conhece aqui dentro. Mas, com certeza… imagina essa cunhã-poranga do meu lado”, continuou o segundo lugar do BBB 24.

“É namoro?”, perguntaram Thaís Fersoza e Ed Gama, apresentadores do Bate-Papo. “Nós vamos conversar”, respondeu Matteus. “A gente vai conversar, tem muita coisa a se encaixar ainda. Matteus é um príncipe, é uma pessoa incrível. Me conquistou e confesso que não sou fácil de ser conquistada assim”, disse Isabelle.

LEIA TAMBÉM: BBB 24 bate recorde e tem maior audiência desde a final de 2021

Após o Bate-Papo, Matteus e Isabelle gravaram vídeo com recado para os fãs do casal. “Aê, gurizada, fãs do Mabelle. Não foi fácil conquistá-la, mas estamos aí. Vamos ver quais serão as próximas partes da nossa história, se a gente vai seguir, se a gente não vai seguir… Mas construímos algo muito especial dentro da casa”, disse Matteus. “Quero agradecer o carinho de todo mundo, a gente não tinha noção do carinho. Obrigada pelo carinho. Tenho um carinho muito grande pelo Matteus, a gente vai conversar. Temos muito o que fazer, mas vamos nos encontrar, vamos ter uma conversa e vamos atualizar vocês”, completou Isabelle.

Já no hotel, Matteus e Isabelle encontraram os seus pais. Veja o vídeo abaixo.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.