Hoje (10) é o último dia para realizar a inscrição no Programa de Formação para Tutores e Docentes da EaD, que é ofertado pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR). O curso tem carga horária de 120 horas e conta com as seguintes disciplinas:
Pedagogias Plurais e Criativas | 30 horas |
Design Educacional | 30 horas |
Metodologias Inov-Ativas | 30 horas |
Práticas Avaliativas Inovadoras | 30 horas |
As aulas dessas disciplinas serão ministradas de 15/06/24 a 15/10/24.
Inscrições para a seleção do Programa de Formação para Tutores e Docentes da EaD
O curso é voltado para tutores, agentes universitários e docentes que atuam em cursos a distância das universidades públicas do Paraná. Interessados poderão se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBCOddoDVlPr-I7xITsq0IBTZlWwP1AhH5zYT6TnbDUHHVbg/viewform.
Durante a inscrição da seleção da ormação para Tutores e Docentes da EaD, que é ofertado pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR) será preciso fornecer o nome, CPF, número do WhatsApp, e-mail e assinalar qual é a área de atuação do candidato.
Para saber mais sobre o curso acesse: https://www.uvpr.pr.gov.br/profead/.
- PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 15/05/2024 a 10/06/2024
- PERÍODO DO CURSO: De 15/06/24 a 15/10/24
LEIA TAMBÉM: Terminam dia 21 de junho as inscrições para os cursos de especialização gratuitos EAD do IFPI
Curso online gratuito ensina como trabalhar e colaborar on-line
UnB abre vagas na especialização gratuita em Políticas Públicas e Tecnologias Educacionais
Curso gratuito online sobre Leptospirose é lançado pela Fiocruz
Especialização gratuita a distância em Ciências da Religião abre mais de 600 vagas