UFVJM recebe inscrições para especialização a distância

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) está recebendo inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes na especialização a distância em Ensino de Geografia.

São 80 vagas distribuídas entre os seguintes polos: Carlos Chagas (11 vagas), Jaíba (10), Jequitinhonha (11), Lagamar (7), Monte Azul (14), São João da Ponte (18) e Várzea da Palma (9).




A especialização a distância em Ensino de Geografia será oferecida gratuitamente nos polos de apoio presencial, na forma online, com carga horária de 360 horas que incluem cumprimento de créditos e elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com aulas em plataforma virtual.

Requisitos:

– Possuir diploma de graduação, devidamente registrado, reconhecido pelo Ministério da Educação.

– Também podem se inscrever os candidatos em fase de conclusão do curso de graduação, desde que a conclusão deste curso seja anterior à data de matrícula no curso de Pós-graduação, de 20/07 a 31/07, atendido, ainda, o que consta no item 9 do Edital e que esteja atuando na rede pública de ensino.

Leia também: MEC lança cursos EAD de inglês e espanhol com certificado

Como se inscrever no processo seletivo da especialização a distância em Ensino de Geografia

As inscrições para o processo seletivo da especialização em Ensino de Geografia podem ser realizadas até o dia 30 de junho no sistema de inscrições da PRPPG (www.ufvjm.edu.br/prppg/processos).

Os documentos listados no item 4.3 do edital devem ser encaminhados para o e-mail [email protected].

Forma de Seleção

O processo seletivo da especialização a distância será composto de uma etapa classificatória e eliminatória com valor de 100 pontos: avaliação do Currículo Lattes, considerando a Formação Acadêmica e a Experiência Profissional, de acordo com a pontuação obtida no Anexo I.

O resultado das etapas seletivas será disponibilizado no sítio da DEAD/UFVJM, no dia 19/07.

Mais informações no Edital 13/2024.



Comentários estão fechados.