Suíça x Itália: horário do jogo e onde assistir as oitavas de final da Eurocopa

0

O jogo entre Suíça x Itália abre as oitavas de final da Euro 2024, que iniciou no dia 14, na Alemanha, país anfitrião da competição deste ano. Os jogos acontecerão em 10 estádios de 10 cidades-sede.

As duas seleções ficaram segundo lugar em seus grupos.

Na fase de grupos, a Suíça venceu a Hungria por 3 a 1 e empatou em 1 a 1 com a Escócia e com a Alemanha. Já a seleção italiana venceu a Albânia por 2 a 1, perdeu para a Espanha e empatou com a Croácia em 1 a 1.



A Euro 2024 contará com 24 seleções e 51 jogos que se enfrentarão nos seguintes estádios: Olympiastadion, Allianz Arena, BVB Stadion, Arena Stuttgart, Hamburg Arena, Arena AufSchalke, Frankfurt Stadion, Stadion Köln, Leipzig RB Arena e Düsseldorf Arena.

Não é a primeira vez que a Alemanha sedia a Eurocopa. A primeira vez foi em 1988, quando o país ainda não havia sido reunificado. Naquela edição, o torneio aconteceu no lado Ocidental, em oito estádios.

Leia também: Eurocopa: quais são os maiores campeões

Suíça x Itália: horário e como assistir ao vivo na TV

O jogo Suíça x Itália acontecerá neste sábado, 29, no Estádio Olímpico em Charlottenburg, distrito de Berlim, Alemanha.

Onde assistir: TV Globo, SporTV e Globoplay.

Horário: a partir das 13 horas.

Suíça x Itália: prováveis escalações

Suíça: Yann Sommer; Schär, Manuel Akanji, Rodriguez; Stergiou, Granit Xhaka, Freuler, Aebischer; Dan Ndoye (Shaqiri), Rieder, Breel Embolo.

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bastoni, Mancini, Dimarco; Nìcolo Barella, Jorginho; Frattesi, Pellegrini, Federico Chiesa; Gianluca Scamacca.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.