ICMBio: começam hoje as inscrições para agente temporário ambiental
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para provimento de agente temporário ambiental para atuar no NGI ICMBio Cuniã-Jacundá, em apoio às unidades de conservação federais geridas pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio.
O selecionado para atuar como agente temporário ambiental deverá apoiar as ações de fiscalização ambiental em atividades que incluem a preparação e acompanhamento das atividades de campo em seus diversos modais, manuseio de equipamentos e ferramentas, montagem de acampamentos, apoio logístico e outras iniciativas de proteção ambiental.
É ofertada uma vaga de ampla concorrência para atuação em Porto Velho, Roraima, com remuneração de 1 salário-mínimo + auxílios legais, para um contrato de 2 anos (24 meses) de duração.
O cadastro reserva será composto de 6 vezes o número total de vagas.
Requisitos: ter Ensino Fundamental incompleto, possuir 18 anos completos até a data da contratação, e disponibilidade para viagens a trabalho (deve-se declarar a disponibilidade no formulário de inscrição).
Leia também: MEC abre 10 mil vagas em dois cursos de formação a distância
Como se inscrever no processo seletivo de agente temporário ambiental
As inscrições para o processo seletivo de agente temporário ambiental podem ser realizadas até o dia 05/07, das 8h às 17h, presencialmente, na sede do NGI Cuniã-Jacundá, localizado na Av. Lauro Sodré, 6.500, Bairro Aeroporto, Porto Velho/RO.
Seleção
O processo de seleção dos candidatos será realizado de 11 a 16/07, em etapa única, de Análise Curricular, na qual serão avaliados cursos, tempo de trabalho, formação, aptidões, dentre outras características da formação profissional do candidato.
A avaliação e a classificação serão realizadas por meio de análise da experiência comprovada.
O processo seletivo de agente temporário ambiental terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a conveniência da administração.
Mais informações no Edital.