UNIFESP abre 200 vagas em curso EAD Formação de Práticas Pedagógicas

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com a Universidade Federal do ABC (UFABC) e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está recebendo inscrições para o curso EAD Formação de Práticas Pedagógicas em Educação Bilíngue de Surdos (Forblin).




O objetivo principal da Formação de Práticas Pedagógicas em Educação Bilíngue de Surdos é promover a formação continuada para professores da educação básica da rede pública de ensino, em alfabetização para educandos com deficiência.

O Curso tem carga horária de 180 horas, com início previsto para dia 12/08 e término previsto para dia 15/12.

As aulas serão desenvolvidas conforme a proposta pedagógica do curso, disponível no site: https://netel.ufabc.edu.br/.

Pré-requisitos: ter graduação em cursos de Licenciatura e ser professor da Educação Básica das redes públicas estaduais e municipais atuando no Estado de São Paulo.

Leia também: IFSC: começam hoje as inscrições para 900 vagas em cursos EAD para professores 

Como se inscrever no processo seletivo do curso Formação de Práticas Pedagógicas

As inscrições para o processo seletivo do curso EAD Formação de Práticas Pedagógicas podem ser realizadas até o dia 19/07 por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/b31dXp5S4vwT8JXs9.

Seleção

O processo seletivo do curso Formação de Práticas Pedagógicas será realizado em etapa única por meio de análise documental comprobatória de atuação na Educação Básica das redes públicas estaduais, municipais e Distrito Federal.

Serão selecionados os 200 primeiros candidatos que realizarem a inscrição com a devida documentação e cujas inscrições forem deferidas.

Mais informações no Edital 01/2024 e errata.



Comentários estão fechados.