IFRN: 150 vagas para especialização EAD
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu as inscrições para a especialização EAD em Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar, com ingresso no segundo semestre letivo de 2024.
São 150 vagas distribuídas igualmente entre os seguintes polos de apoio presencial: Canguaretama, João Câmara, Lajes, Luís Gomes e Natal – CEMURE. Em cada polo, 2 vagas são reservadas para pessoas com deficiência e 6 para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas ou quilombolas.
A especialização EAD em Ensino de LP e Matemática prevê encontros e atividades presenciais, que serão realizadas conforme o Decreto n.º 9.057/2017. Essas atividades ocorrerão no formato presencial conectado, que se dá por meio de tecnologias da informação e comunicação, possibilitando momentos síncronos que, de acordo com a necessidade e o planejamento letivo, serão agendados pela coordenação de cada curso.
Acesse também: Cecierj: 6,2 mil vagas para Programa EAD de Formação Continuada de Professores
Requisitos:
- Ter diploma de conclusão de curso superior de graduação (ou de curso equivalente), que atenda à Formação Superior em Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática ou Pedagogia.
Como se inscrever no processo seletivo da especialização EAD em Ensino de Língua Portuguesa e Matemática
As inscrições para o processo seletivo da especialização EAD em Ensino de Português e Matemática podem ser realizadas até o dia 18/09 no Portal do Candidato, por meio do site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN: http://processoseletivo.ifrn.edu.br.
Seleção
Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de Curriculum Acadêmico.
Nos cursos em que, ao final de cada etapa da seleção, o número de inscritos habilitados/concorrentes for igual ou inferior ao número de vagas ofertadas, os candidatos não serão submetidos às demais etapas do processo de seleção.
Mais informações no Edital 29/2024 – especialização EAD em Ensino de Português e Matemática.
Comentários estão fechados.