O Governo do Estado de São Paulo abriu inscrições para preenchimento de 2,5 mil vagas para o curso a distância de qualificação em Inteligência Artificial – Google Cloud do Qualifica SP.
Com carga horária de 50h, sendo 42 horas de instrução técnica e 8 horas de aulas sobre Soft Skills, o curso de qualificação em Inteligência Artificial – Google Cloud começará no dia 30/09.
Após se inscrever, o candidato deve fazer o Teste de Classificação até o último dia de inscrição. Somente deve clicar no teste quando realmente puder responder todas as perguntas, pois ao iniciá-lo, o contador do questionário não para, mesmo que o candidato saia da página, zerando sua nota no formulário de inscrição.
Metodologia das aulas
As aulas do curso de qualificação em Inteligência Artificial serão ministradas on-line no modelo síncrono (ao vivo), com instrutores, através do Microsoft TEAMS. O conteúdo será entregue pela plataforma Google Skills Boost, para acompanhamento e estudos. A realização de atividades práticas será feita no Google Cloud.
Horários disponíveis
- Manhã – Segunda e Quarta – 08h às 12h
- Manhã – Terça e Quinta – 08h às 12h
- Tarde – Segunda e Quarta – 13h às 17h
- Tarde – Terça e Quinta – 13h às 17h
- Noite – Segunda e Quarta – 19h às 23h
- Noite – Terça e Quinta – 19h às 23h
- Integral – Sábado – 08h às 17h
Acesse também: IFSertãoPE abre inscrições para Formação Continuada EAD de professores
Requisitos:
- Ter, no mínimo, 18 anos na data da inscrição.
- Possuir Computador Desktop ou Notebook com acesso à internet.
- Possuir conhecimento básico de Linux e/ou Windows, Programação e Redes de Computadores.
- Ser classificado no teste de classificação.
Como se inscrever no curso de qualificação em Inteligência Artificial – Google Cloud
As inscrições para o curso de qualificação em Inteligência Artificial podem ser realizadas até as 12h do dia 22/09 no link: https://ensino.fundacaofat.org.br/eventos/inteligencia-artificial-google-cloud-2a-oferta.
Se houver mais inscritos do que vagas, as pessoas selecionadas para cursarem as aulas serão aquelas com as maiores notas no teste de classificação.
Mais informações na página da Fundação FAT.
Comentários estão fechados.