Inscrições abertas para a especialização gratuita do Cefet – RJ
Terminam no dia 25 novembro de 2024 as inscrições para o processo seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – Cefet – RJ, que visa preencher 30 vagas na especialização gratuita em Patrimônio Cultural.
A pós-graduação aceitará inscrições de pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em qualquer área. O interessado precisa ter disponibilidade de participar das aulas presenciais, que serão ministradas às segundas-feiras, das 09h às 21h, e às terças-feiras, das 09h às 18h, no Campus Maracanã – Cefet – RJ, que está localizado à Avenida Maracanã, 229, Bairro Maracanã – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 20271-110.
LEIA TAMBÉM: IF Sudeste MG seleciona alunos para cinco cursos de especialização gratuitos
Além disso, o interessado precisa ter acesso a um computador com internet, pois até 40% das aulas poderão ser remotas. Nesse caso, o aluno precisará ter acesso ao dispositivo, para que possa acompanhá-las. O curso terá carga horária de 360 horas e tem início previsto para 17/03/2025.
Inscrições para a seleção da especialização gratuita do Cefet – RJ
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 25 novembro, após a leitura do edital, por meio do Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC), no link https://dippg.cefet-rj.br/cglat/index.php/pt/component/content/article/62-lspat/274-processo-seletivo-lspat. No mesmo endereço eletrônico está disponível o edital.
Durante a inscrição será preciso anexar diversos documentos como, por exemplo:
- ficha de inscrição, devidamente preenchida e com foto inserida, cujo modelo encontra-se no Anexo II;
- 1 foto 3×4 recente digitalizada;
- cópia de documento de Identidade com foto;
- cópia do CPF;
- comprovante da titulação exigida, entre outros.