Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias para o Rio de Janeiro
Carlinhos Vidente, famoso pela previsão de queda do avião da Chapecoense, publicou um novo vídeo, no qual faz previsões de tragédias para o Estado do Rio de Janeiro. Segundo ele, algo muito grave, envolvendo o mar, vai acontecer e deixará mortos.
“Olá Brasil, olá meus amigos! Eu quero mandar um recado para o Rio de Janeiro. Eu estou com uma visão aqui… O mar… Algo, não sei se é um barco, não sei se é um navio. alguma coisa aí no Rio de Janeiro que, dentro do mar, tá? Eu vejo uma tragédia gigante, gigante, aí no Rio de Janeiro”, começa o vidente.
Carlinhos segue: “Não sei se alguém vai tomar banho, algum objeto bateu nessa pessoa e vai matar alguém… Algumas pessoas vão morrer nesse final de ano, para 2025, ou seja, de agora, do mês de dezembro, para 2025, eu vejo uma tragédia muito grande acontecendo no Rio de Janeiro envolvendo ou barco, tá? Presta atenção! Ou barco ou navio. Alguma coisa vem que vai matar uma boa quantidade de gente, aí no Rio de Janeiro, dentro do mar”.
O vidente lamenta a previsão e faz outro alerta: “ Eu vejo uma comunidade no Rio de Janeiro, nesse exato momento, que tem um monte de estaca para estar no topo. Só que, em certa parte dela, vai ter um ‘ressaltozinho’ assim, umas escadas altas, para subir. Mas assim, vai ter um certo ressalto, onde você pode dar um passos, você pega um outro degrau e aqui tem algumas escadas, alguns negócios para você segurar, tipo ferro. Não sei o que é aquilo, se é ferro ou o que que é”.
Ele segue explicando e dando detalhes sobre a escada da comunidade. Segundo ele, esse local pode sofrer uma grande tragédia, nas próximas chuvas, no Rio de Janeiro.
Veja o vídeo em que Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias para o Rio de Janeiro
Tragédia em hospital
Em outro vídeo publicado por Carlinhos, ele também fez a previsão de uma tragédia em um hospital. Ele diz que não aprecia detalhes, mas que conseguia ver muita gente correndo e muitos perdendo a vida.
Ainda de acordo com o vidente, o hospital ficará destruído. Isso acontecerá entre o final de 2024 até 2025.