Começam hoje as inscrições para a especialização gratuita a distância 2025 da UFABC
Começam hoje as inscrições para a especialização gratuita a distância 2025 da UFABC – Universidade Federal do ABC. A pós-graduação será sobre Tecnologias e Sistemas de Informação e ofertará 210 vagas, que poderão ser ocupadas por:
- Agentes públicos como servidores, professores, entre outros, que estejam vinculados às instituições públicas federais, estaduais ou municipais;
- Pessoas graduadas na área de exatas, particularmente da área de informática e afins;
- Graduados em outras áreas, em curso reconhecido pelo MEC, que tenham experiência profissional na área de informática e familiaridade com sistemas de informação.
Sobre a especialização gratuita a distância 2025 da UFABC
A pós-graduação gratuita em Tecnologias e Sistemas de Informação contará com alguns encontros presenciais, que serão realizados nos polos. As opções são:
- São Paulo – Viradouro. Endereço: Rua Durval Marçal Vieira, 671 – Jd Palmeiras – Viradouro – SP;
- São Paulo – Itapevi. Endereço: Rua Irineu Chaluppe, 65, Jd. Itapevi – Itapevi – SP;
- São Paulo – Penha (UniCEU Tiquatira). Endereço: Av. Condensa Elizabeth de Roubiano, 5280 – Penha – SP;
- São Paulo – Pirajussara (UniCEU Campo Limpo). Endereço: Avenida Carlos Lacerda, 678, bairro Pirajussara, Campo Limpo – SP;
- São Paulo – Santa Terezinha (UniCEU Aricanduva). Endereço: Rua Olga Fadel Abarca, s/n, Jardim Santa Terezinha – SP.
Inscrições
Interessados na especialização gratuita a distância 2025 da UFABC podem acessar o link https://propg.ufabc.edu.br/processo-seletivo-lato-sensu/ para que tenham acesso ao edital e ao formulário de inscrição.
As inscrições ficarão abertas de 16/12/2024 a 20/01/2025. Além de preencher os dados, será preciso anexar alguns documentos. Dentre eles, por exemplo:
- Documento de identidade – RG (frente e verso) ou CNH – Carteira Nacional de Habilitação (frente e verso) para candidatos brasileiros (não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG) ou RNM – Registro Nacional Migratório para candidatos de nacionalidade estrangeira ou Passaporte (página que contenha os dados pessoais);
- Registro Civil (certidão de nascimento ou casamento);
- Certificado de reservista;
- Diploma de graduação de curso reconhecido pelo MEC;
- Histórico escolar completo da respectiva graduação, entre outros.
Comentários estão fechados.