Google abre 1,8 mil vagas para home office
O Google abriu mais de 1.800 vagas para processo seletivo para home office e trabalho presencial em várias cidades do Brasil e do mundo. A oportunidade conta com vagas para cargos como especialistas em marketing digital.
Há opções de vagas 100% remotas, dando toda a flexibilidade para pessoas de qualquer lugar. Há vagas de:
- Executivo de Contas Principais;
- Gerente de Design CPU RTL;
- Especialista em Vendas de Segurança I;
- Engenheiro de Plataforma de Segurança em Nuvem;
- Consultor Sênior de Resposta a Incidentes;
- Analista Sênior de Ameaças;
- Engenheiro de Software de Equipe;
- Gerente de Desenvolvimento de Parceiros.
LEIA TAMBÉM: Harvard e Fundação Itaú abrem curso gratuito
Já as vagas presenciais são para diferentes cidades. No Brasil, a vaga é para especialista em marketing digital, em São Paulo (SP). Também há vagas para outros cargos em outras cidades do mundo. Os salários podem ultrapassar R$ 25 mil por mês.
Os requisitos para trabalhar no Google variam de acordo com o cargo, e incluem diploma de bacharelado ou experiência equivalente. No caso de cargos técnicos, pode haver exigência de mestrado ou doutorado. Áreas do conhecimento como Engenharia, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Marketing costumam ser aceitas.
Também há cargos que exigem experiência em linguagem de programação e ter inglês fluente é necessário na maioria das vagas.
O processo seletivo do Google se inicia com o envio do currículo. Os candidatos passam por teste técnico ou estudo de caso, entrevistas online ou presenciais e, por fim, feedback e contratação. As inscrições para a oportunidade de trabalho devem ser feitas aqui.