Vitória pede desculpas a Diogo depois de Sincerão do BBB 25

0

Na tarde desta terça-feira (04), Vitória e Diogo conversaram no BBB 25 sobre o Sincerão da noite anterior. A atriz citou o ator na dinâmica como quem não gostaria de fazer dupla.




Diogo ficou chateado com a atriz e a chamou para conversar. Ele explicou o motivo de ter indicado Aline e Vinícius no contragolpe, afirmando que preferiu proteger Vitória e Mateus. A atriz afirmou que era esperado que ele demonstrasse mais consideração por Aline, já que eles estavam em uma relação amorosa.

LEIA TAMBÉM: Participante verá cenas antigas no Quarto Secreto

“No momento que vocês tão juntos, de alguma forma aqui, criando alguma coisa, se envolvendo, ela se torna mais, pra mim… é óbvio que se ela se torna mais prioridade pra você do que era antes. Entende?”, disse a atriz. Diogo afirmou que Aline não teve consideração por ele por não ter imunizado; ela e Vinícius eram o Anjo da semana. “Se fosse dessa forma, mesmo, tinha que ser pra ambos. Por exemplo, Aline e Vinícius tinham o poder de salvar uma dupla do Paredão”, afirmou.

Vitória argumentou que não imunizar alguém é diferente de mandar uma pessoa direto para o paredão do BBB 25. Diogo reclamou sobre ter sido citado pela atriz no Sincerão. “Imaginava que algumas pessoas iam falar algumas coisas, mas não esperava vindo de você. E quando você falou, nossa… foi bem esquisito. Bem esquisito. Mas simbora. Mas bateu bem estranho”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Gabriel fala sobre crise de ansiedade de Diego: ‘Não tenho empatia’

“Eu já saí arrependido do Confessionário”, disse o ator. “Mas você entende que da minha parte, que não estava lá, eu só tenho como contar aqui, com o quê as pessoas que estou conversando me falam. […] Quando precisar tomar decisões sobre coisas que a gente não viu, a gente vai se apegando em coisas que pessoas que a gente confia falam. Eu não tinha como desacreditar no que a Giovanna e a Gra estavam falando. No momento em que elas falaram, ‘cara, ele nem cogitou, nem falou Aline não quero’… me bateu estranho”, respondeu ela.

“Eu tenho movimentos de procurar ser justo, e realmente eu fiquei preocupado com vocês. Por já ter ido a dois Paredões, de ter que ir pro terceiro… De você ter questões com ansiedade, de vocês estarem no Monstro. Pensei: ‘Caraca, que massacre em cima deles'”, disse Diogo. “Te peço desculpa se falei de alguma forma, da forma que eu falei… mas eu não ia conseguir colocar outra situação que não o que tava batendo pra mim ali na hora”, explicou Vitória.

LEIA TAMBÉM: Vilma se irrita com Giovanna ao vivo e dispara: ‘Cala a boca’

“Eu fiquei com muito sentimento de que, mesmo que eu estava ali na opção de ir pro Paredão, me pegou muito. Eu tomei um pouco as dores da Aline. Não sei se ela tomou tanto, mas bateu em mim. Acho que todo mundo tem direito de errar”, finalizou a atriz.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.