João Gabriel desdenha de possível Tá com Nada no BBB 25 após punição: ‘Sobrevivo com arroz e feijão’
Os participantes do BBB 25 estão mais uma vez próximos de ir para o Tá Com Nada, após Maike e João Gabriel sofrerem punição gravíssima. A punição aconteceu porque, mais uma vez, João Gabriel saiu do Apê do Líder e deixou algum brother dentro do aposento.
Pouco depois, o Líder perdeu mais estalecas, pois esqueceu de devolver o figurino da festa na despensa. Após a punição, Eva e Renata lamentaram a possibilidade da casa ir novamente para o Tá Com Nada. “Eu acho que a gente vai mesmo pro Tá com Nada”, disse Eva, no Quarto Anos 50. “Eu não acho, não, eu tenho certeza”, disse Renata.
LEIA TAMBÉM: Maike quer Diego no paredão com alguém forte e João Gabriel responde: ‘Comigo?’
Na sala, enquanto os brothers aguardavam ação, Delma reagiu ao Vacilômetro. “A gente tá f*dido”, disse ela, sobre a possibilidade de ir ao Tá Com Nada. “Tô com Deus, Tá com Nada não… Tá com Deus. Eu sobrevivo com arroz e feijão. Passar fome eu não vou, nem vocês”, rebateu João Gabriel. “Fale por você que está no VIP tem um tempão”, rebateu Vitória. “Se eu for pro Tá Com Nada, todo mundo vai, não vai só eu, não”, respondeu ele.
LEIA TAMBÉM: Diogo pagou R$ 110 mil para coach para construir ‘imagem perfeita’ para BBB 25
Nas redes sociais, os internautas relembram sobre punição que a produção ignorou de João Gabriel, que foi para o Quarto Fantástico levando comida do Apê do Líder e tentou disfarçar para não ser punido.
João Gabriel debatendo com Dona Delma e Vitória sobre ir para o tá com nada, enquanto o restante ouve e fica calado, o elenco burro mds chega #bbb25 pic.twitter.com/WBI1EOkBCw
— Ana (@sosmsonhos) February 13, 2025
Falta só a estalecada do JOÃO GABRIEL que a produção fingiu que não viu! #BBB25 https://t.co/fKgFeWb0M1
— monni. (@monni_tuiteira) February 13, 2025
João Gabriel saiu do Apê do Líder comendo, foi pro Fantástico e os brothers começaram a disfarçar pra não receber punição #BBB25 pic.twitter.com/yKz8r19cdi
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 12, 2025
Comentários estão fechados.