Especialização gratuita a distância do IFTO recebe inscrições até 03/03
Terminam no dia 03/03/2025 as inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais, que será ofertada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).
Serão disponibilizadas 150 vagas, que vão ser divididas entre os polos de Taguatinga-TO, Araguatins-TO, Ananás-TO, Miracema do Tocantins-TO e Palmas-TO.
LEIA TAMBÉM: Terminam dia 02/03 as inscrições para a especialização gratuita 100% online em Direito das Pessoas Vulneráveis
Vão ser nesses polos que as atividades presenciais, que estão previstas para ocorrerem ao longo da pós-graduação, vão ser realizadas durante os 12 meses de curso.
A pós-graduação terá carga horária de 380 horas, contará com nove disciplinas e não contará com Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância do IFTO
Interessados precisam ler o edital e devem ser profissionais licenciados em Computação ou Informática ou graduados em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/wBdZd3xfb5dYKqY58.
Datas importantes
- Inscrição com envio de documentos 21/01/2025 a 03/03/2025
- Homologação preliminar das inscrições 10/03/2025
- Publicação do Resultado Final do Processo Seletivo até 27/03/2025
- Previsão de matrículas 31/03/2025 a 03/04/2025
- Previsão de início do curso 04/04/2025
Bem que poderiam parar de anunciar essas vagas falcatruas, já que não são “a distância”. Aliás por que que eles forçam a ter atividades presenciais. Estamos no século 21!!!