Terminam dia 23/03 as inscrições para as vagas remanescentes dos cursos de especialização gratuitos do IF Sudeste MG

0

Terminam no dia 23 de março de 2025 as inscrições para a seleção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) – Campus São João del-Rei, que visa preencher 5 vagas na pós-graduação em Didática e Trabalho Docente e 12 vagas remanescentes na especialização gratuita em Qualidade de Vida nas Organizações.




Os dois cursos serão presenciais e terão aulas ministradas na cidade de São João del Rei – MG.

LEIA TAMBÉM: IFSULDEMINAS abre 450 vagas no curso gratuito online de Turismo Sustentável

A especialização gratuita em Didática e Trabalho Docente terá aulas ministradas às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h40 às 22h50, por 12 meses, totalizando 360 horas.

Já a pós-graduação de Qualidade de vida nas Organizações contará com aulas ministradas nas quartas-feiras e quintas-feiras, das 18h40 às 22h50, por, no mínimo, 18, no máximo, 24 meses. No total, a carga horária do curso será de 380 horas.

Inscrições para a seleção dos cursos de especialização gratuitos do IF Sudeste MG

Interessados na especialização em Didática e Trabalho Docente do IF Sudeste MG precisam ter graduação completa em qualquer área, seja em curso de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, desde que reconhecido pelo MEC.

Enquanto a especialização gratuita em Qualidade de vida nas Organizações poderá ser realizada por graduados, em curso reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Saúde e Ciências Humanas.

Interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever pelo link https://forms.gle/amWrj7KrEhmAmRTN6, do dia 18 de março de 2025 até as 23h59 do dia 23 de março de 2025 (horário de Brasília)

Datas importantes

  • Período de Inscrições 18/03 a 23/03
  • Análise das solicitações de inscrições e classificações 24/03 até 26/03
  • Publicação da relação provisória das inscrições e classificação provisória 26/03 após as 19h
  • Período de recurso contra a inscrição e classificação provisória Obrigatoriamente 2 dias úteis 27 a 28/02 até às 23h59
  • Análise dos recursos inscrições e classificação 31/03
  • Divulgação do resultado dos pedidos de recurso contra a inscrição e classificação provisória 31/03 – Após as 19h
  • Divulgação da classificação final e convocação de matrícula 31/03 – Após as 19h
  • Período de matrícula 31/03 a 02/04
  • Análises dos documentos de matrícula, de Heteroidentificação e de PcD (ETAPA INTERNA) 03/04 a 04/04
  • Resultado provisório da Matrícula 07/04 – Após as 19h
  • Período de recurso contra o resultado da matrícula Obrigatoriamente 2 dias úteis 08 e 09/04 Análises recursos matrículas (ETAPA INTERNA) 10/04
  • Resultado da Matrícula 10/04 – Após as 19h




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.