Diego x João Gabriel x Vitória: Quem você quer eliminar do BBB 25?

0

Na noite deste domingo (06), foi formado um novo paredão no BBB 25, pouco depois da eliminação de Dani Hypolito.




O paredão foi formado com a indicação do Líder Maike, que indicou Diego, e os dois mais votados pela cada. Veja abaixo a defesa de cada emparedado.

Diego: “Meu quinto paredão. Estou aqui para honrar todos os anos de treinamento no esporte mas mostrando também que ele me trouxe coisas positivas, a saber lidar com as diferenças e meus tombos do dia a dia, saber respeitar meus adversários sem deixar de pontuar o que eu penso. Peço encarecidamente que vão ao Gshow e me ajudem a ficar!”

LEIA TAMBÉM: Veja quem votou em quem no paredão

João Gabriel: “O BBB para mim é como o rodeio, tenho que entrar de corpo e alma, sem saber se vou sair machucado e vivo. Tô jogando com meu coração, tô aqui para realizar meu sonho, que é honrar meu pai, minha mãe e minha família e ajudá-los financeiramente”.

Vitória: “Quero pedir ajuda de vocês pra ficar na casa. Estou realizando todos os meus sonhos, e nunca imaginei que fosse chegar tão longe. […] Me ajudem a ficar mais uns dias, por favor!”.

O resultado do paredão será revelado na noite de terça-feira (08), ao vivo. Quem você quer eliminar do BBB 25? Diego Hypolito, João Gabriel ou Vitória Strada? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Enquete BBB 2025: quem será eliminado no 14º paredão do BBB 2025?
4240 answers

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.