BBB 25: Quem está no paredão desta sexta (11)?
Na noite desta sexta-feira (11), os brothers do BBB 25 formaram mais um paredão. João Pedro é o atual Líder e Vinícius venceu a última Prova do Anjo.
Renata, que está no Castigo do Monstro, comentou sobre a atividade. “Só o figurino tá chique, dourado. Mas lá, só perrengue. É um grande desafio. Tem que estar atenta, concentrada, para não derrubar a bolinha”, comentou ela. A sister já estava no paredão, após ser votada na noite de quinta-feira.
Vinícius imunizou Delma. “É a pessoa que escolhi para ser minha dupla desde o início do jogo. Ela vem com todos os artificios tentando me proteger. Quem sabe a gente não chega junto na final, né?”, disse ele.
João Pedro indicou Vitória ao paredão. “Não é surpresa para ela. A gente tem embate direto. Não faz sentido colocar outra pessoa que não me traz ameaça, igual ela me traz. A gente tem que se defender. É mais por questão de defesa mesmo”, explicou.
Confira abaixo o voto de cada participante do BBB 25.
Diego votou em Vinícius
Guilherme votou em Vinícius
Vitória votou em Vinícius
Renata votou em Vinícius
Delma votou em Diego
Vinicius votou em Diego
O paredão foi formado entre Renata, Vitória e Vinicius. Quem você quer eliminar do BBB 25? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.
PAREDÃO FORMADO!
Quem você quer ELIMINAR: Renata, Vinícius ou Vitória Strada?
VOTE ➡️ https://t.co/oop9SXvIL2 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/4nySysEau3
— Big Brother Brasil (@bbb) April 12, 2025