Curso gratuito de IA com certificado abre inscrições

0

O curso gratuito oferecido pelo Programa Rio Pomba Valley sobre Inteligência Artificial oferece certificado. O curso aborda os fundamentos do tema e está com inscrições abertas.




Para se inscrever no curso, é necessário ter pelo menos 18 anos e ter interesse em tecnologia. Também é necessário ter um dispositivo com internet para participar das aulas. O programa faz parte de uma iniciativa do Instituto Energisa patrocinado pelo Grupo Energisa e seus apoiadores.

LEIA TAMBÉM: Ifes abre cursos gratuitos de inglês e espanhol

A oportunidade aborda a história da Inteligência Artificial, seu impacto crescente na sociedade, como ela faz previsões e como processa linguagem e imagens. Os estudantes também terão experiência prática para construir e destar um modelo de aprendizado em ambiente de simulação.

A carga horária é de 16 horas, com 4h30 de aulas ao vivo. O restante das horas de conteúdo podem ser estudados de acordo com a disponibilidade de cada estudante. As aulas acontecem durante o mês de maio.

Os estudantes que finalizarem o curso receberão certificado IBM SkillsBuild verififcado pela Credly. As inscrições devem ser feitas online, clicando aqui. A pré-inscrição não garante a vaga.

LEIA TAMBÉM:

UEM abre cursos gratuitos para jovens e adultos

UFJF abre vagas para cursos gratuitos para público 60+

Ifes abre cursos gratuitos de inglês e espanhol

Livros gratuitos da USP: Como fazer download de graça?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.