Especialização gratuita EAD em Educação em Direitos Humanos abre 150 vagas

0

Ficarão abertas, de 01 de maio de 2025 até às 23h59 do dia 05 de maio de 2025, as inscrições para o processo seletivo da especialização gratuita EAD em Educação em Direitos Humanos. A pós-graduação será ofertada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).




As 150 vagas ofertadas vão ser distribuídas entre os polos de apoio, que são: João Pessoa, Campina Grande, Pombal, Lucena, Conde, Santa Luzia e Livramento.

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita a distância da UFJF abre 150 vagas

Serão nesses polos que poderão acontecer alguns encontros presenciais, que estão previstos ao longo do curso. Também serão realizados encontros síncronos e será disponibilizado o conteúdo assíncrono.

Juntos, esses conteúdos totalizarão 420 horas, que serão ministradas em 24 meses.
A apresentação do trabalho de conclusão de curso da especialização será remota.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita EAD em Educação em Direitos Humanos

Poderão se inscrever os graduados, em curso reconhecido pelo MEC, que tenham lido o edital, pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no período de 01 de maio de 2025 até às 23h59 do dia 05 de maio de 2025, no endereço: https://sigaa.ufpb.br (selecionar: Processos Seletivos > Processos Seletivos – Lato Sensu)

Outras informações sobre a especialização gratuita podem ser obtidas na página do curso:

https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?id=39743190&lc=pt_BR.

LEIA TAMBÉM: Terminam dia 18/05 as inscrições para a especialização gratuita em Educação Socioambiental



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.