Santander abre 35 mil bolsas de estudo de tecnologia

0

O Santander, em parceria com a plataforma de ensino DIO, abriu inscrições para a 5ª edição de seu Bootcamp. São oferecidas, ao todo, 35 mil bolsas de estudo em três trilhas especializadas.




As inscrições estão abertas até o dia 18 de maio e devem ser feitas online, clicando aqui. O programa pode ser desfrutado por todos os interessados. Ainda assim, o programa tem foco em grupos de diversidade: 30% das vagas são reservadas para mulheres e 40% são para pretos e pardos. O programa do Santander e DIO prepara os seus participantes para o mercado de trabalho e serve como porta de entrada para boas oportunidades de carreira na área da tecnologia.

A 5ª edição do programa foi criada para auxiliar quem quer entrar no campo da tecnologia, seja para quem está começando do zero ou quem está passando por uma transição de carreira. As três trilhas oferecidas foram Back-end com Python, Back-end com Java e Front-end.

Ao final da trilha, os estudantes que se graduarem poderão emitir os certificados, que ficarão disponíveis na Talent Match, plataforma de contratação da DIO, oferecendo oportunidade de ter acesso às melhores oportunidades.

LEIA TAMBÉM: 

USP abre cursos gratuitos para professores

IFRJ oferece cursos gratuitos e com certificado

Google abre inscrições para programa de estágio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.