Terminam dia 25/06 as inscrições para a especialização gratuita EAD da UFRB

0

Terminam no dia 25/06/2025 as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que visa preencher 150 vagas na especialização gratuita EAD em Filosofia, Cultura e Educação.




Os candidatos poderão escolher entre as seguintes linhas de pesquisa:

  • História da Filosofia;
  • Filosofia da Educação;
  • Ética e Filosofia Política;
  • Estética e Filosofia da Cultura;
  • Lógica, Epistemologia e Filosofia da Linguagem.

Também deverão optar, na hora da inscrição, por um dos seguintes polos UAB: Amargosa, Santo Amaro, Feira de Santana, Sapeaçu e Valença. Há 30 vagas em cada polo.

LEIA TAMBÉM: Cursos gratuitos, totalmente online, do Sesc recebem inscrições

Inscrições para a seleção da especialização gratuita EAD da UFRB

Podem se candidatar os graduados, em curso reconhecido pelo MEC, em Filosofia, Pedagogia, História, Geografia, Biologia, Letras, Matemática, Química, Física, Educação Física, Ciências Sociais e Educação do Campo.

Também poderão se inscrever de graduados em outras áreas com propostas de temas de pesquisa em Filosofia, Cultura e Educação.

As inscrições para a seleção da especialização ficarão abertas até 25/06/2025 e poderão ser feitas pela plataforma Sigaa, segundo o tutorial.

Datas importantes

  • Inscrições via SIGAA – Processos Seletivos da especialização gratuita EAD da UFRB 28/05/2025 a 25/06/2025
  • Divulgação da homologação final das inscrições 10/07/2025
  • Data-limite para divulgação do resultado preliminar do processo seletivo regido pelo Edital de Seleção 01/2025 a 31/07/2025
  • Data-limite para divulgação do resultado final do processo seletivo 13/08/2025




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.