Terminam dia 14/09 as inscrições para a especialização gratuita em Gestão de Serviços
Interessados em concorrer às 20 vagas existentes na especialização gratuita em Gestão de Serviços já podem se inscrever. A pós-graduação será ofertada pelo Campus Niterói Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ.
Ela será presencial. Dessa forma, os candidatos precisarão ter disponibilidade de tempo e de recursos para comparecer ao prédio localizado na Estrada Washington Luís – Sape, Niterói – RJ, para que possam participar do curso.
LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita em Educação e Diversidade abre vagas para 2026
A previsão é de que as aulas sejam realizadas aos sábados, das 8h às 12h30 e de 13h30 às 18h, por dois semestres. O terceiro semestre da especialização gratuita será destinado à elaboração do trabalho de conclusão de curso.
No total, a carga horária de 360 horas e os estudantes poderão escolher entre as seguintes linhas de pesquisa:
- TÓPICOS CONTEMPORÂNEOS EM GESTÃO DE SERVIÇOS;
- PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS E RELAÇÕES DE TRABALHO.
Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Gestão de Serviços
A pós-graduação poderá ser feita por graduados, em curso reconhecido pelo MEC, que tenham interesse na temática do curso e que tenham lido o edital completo.
Os candidatos poderão se inscrever pelo link https://www.ifrj.edu.br/cursos-pos-graduacao/lato-sensu/gs, até 14/09/2025. A taxa de participação no processo seletivo será de R$ 20.
Comentários estão fechados.