Especialização gratuita, 100% online, em Inteligência Artificial recebe inscrições
Ficarão abertas, até 19/01/2026, as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), que visa preencher 30 vagas na especialização gratuita, 100% online, em Inteligência Artificial aplicada a Dados Corporativos.
O curso será ofertado pelo Campus Urutaí, contará com aulas síncronas à noite e terá carga horária de 360 horas. A duração será de 12 meses.
LEIA TAMBÉM: Fatecs e Etecs selecionam auxiliar de docente para 2026
Nessa pós-graduação, será realizado o regime de certificação modular. Dessa forma, ao final de cada módulo ou trilha, o aluno que for aprovado e tiver frequência mínima de 75%, poderá receber um certificado gratuito com: curso de extensão; curso de aperfeiçoamento ou curso de especialização.
Dessa forma, se o estudante não seguir na pós-graduação, ele já terá um certificado da parte em que foi aprovado.
Inscrições para a seleção da especialização gratuita, 100% online, em Inteligência Artificial aplicada a Dados Corporativos
As vagas poderão ser pleiteadas por graduados nas diversas áreas do conhecimento, em curso reconhecido pelo MEC, preferencialmente, que sejam egressos dos cursos de ciências exatas e da terra e engenharias.
As pessoas interessadas deverão ler o edital e poderão se inscrever até 19/01/2026 pelo link https://ps.ifgoiano.edu.br/.
Comentários estão fechados.