Especialização gratuita do IFPA recebe inscrições até 22/11
Terminam no dia 22/11/2025 as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher 40 vagas na especialização gratuita em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. O curso será ofertado pelo Campus Conceição do Araguaia (PA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) e terá início em 2026.
O curso será presencial, com aulas à noite, de segunda a sexta-feira e, esporadicamente, também aos sábados.
A carga horária da pós-graduação será de 390 horas, sendo 360 para as disciplinas e 30 horas para o Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita, 100% online, em Inteligência Artificial recebe inscrições
Inscrições para a seleção da especialização gratuita do IFPA
As inscrições poderão ser feitas por graduados, em curso reconhecido pelo MEC, em qualquer área. Caso o curso de graduação tenha sido realizado fora do Brasil, o candidato deverá ter revalidado o documento.
Os interessados na especialização gratuita em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica precisam ler o edital, providenciar a cópia de todos os documentos solicitados e enviar, em arquivo único e na ordem, com nome completo do candidato no nome do arquivo para o e-mail institucional [email protected].
LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para a especialização gratuita, 100% online, em Educação, Cidadania e Cibercultura
Comentários estão fechados.