BBB 26: Marcelo diz que se sentiu ‘usado’ por Ana Paula e afirma: ‘Me senti um lixo’

Em conversa no Quarto do Líder do BBB 26, Marcelo afirmou que se sentiu usado por Ana Paula e relatou situações que, segundo ele, motivaram seu afastamento no jogo. O desabafo foi feito para Babu e Juliano e incluiu relatos sobre falas, mudanças de postura e decisões estratégicas envolvendo votações recentes.




Marcelo explicou que o desgaste começou após um episódio ocorrido na academia da casa. Segundo ele, Matheus teria chamado Ana Paula de “patroa”, e, em seguida, a sister passou pelo local fazendo comentários direcionados a Milena. “Está vendo, Milena? Esses que são seus amigos, que não falam nada, que não fazem nada”, teria dito Ana Paula, de acordo com o relato. Marcelo afirmou que, depois disso, ela foi ao quarto e fez outros comentários às meninas, o que o deixou sem acreditar no que estava ouvindo.

Ainda no relato, Marcelo disse que se sentiu descartável diante da mudança de comportamento da sister. “Por exemplo, ontem era amiga e hoje está esculhambando, metendo o pau e, no final, ela disse assim: ‘É, Milena, só eu e você’. Foi uma das coisas que mais me desnorteou. Eu estava muito próximo dela e ela simplesmente fez isso. Me senti descartável”, afirmou durante a conversa.

LEIA TAMBÉM: Matheus chamou Ana Paula de ‘patroa’ de Milena? Veja o vídeo

O participante também citou uma decisão de voto como exemplo do sentimento de uso. Marcelo contou que, na semana anterior, votou em PA após ouvir de Ana Paula, Milena e Breno que se sentiam mais confortáveis em ir ao Paredão com ele. “PA não era minha primeira opção de voto, votei por estratégia, pensando em futuramente ser protegido. Me senti um lixo”, declarou.

Durante a conversa, Babu também comentou o jogo de Ana Paula e afirmou que se incomoda com a postura adotada pela sister. “A gente tem que dar o braço a torcer. O Brigido sabe que estou ferrenho contra ele e ele não vem. É uma das coisas que não curto no jogo da Ana Paula, toda hora quer ficar cutucando”, disse.




Comentários estão fechados.