BBB 26: Gabi leva Chaiany para fora da casa e dupla vai ao Carnaval na Sapucaí

Na noite de domingo (15), após a formação do Paredão, uma mensagem especial mudou a rotina do BBB 26. Anjo da semana, Gabriela recebeu um comunicado informando que ganharia uma experiência fora da casa. O prêmio incluía a possibilidade de escolher um acompanhante, e a sister decidiu levar Chaiany.




Ao ler o recado, Gabriela anunciou: “Anjo, você vai ganhar uma surpresa que vai além da casa”. Em seguida, completou: “O seu prêmio também vem dobrado. Escolha agora mais um participante para curtir essa experiência com você no Carnaval”. Logo depois, ela convidou a colega, e as duas comemoraram a novidade.

O benefício permitiu que ambas deixassem temporariamente o confinamento para acompanhar os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A dinâmica já vinha sendo especulada durante a semana nas redes sociais, após rumores de uma ação especial envolvendo o Carnaval.

LEIA TAMBÉM: Marcelo x Samira x Solange – Quem você quer eliminar? Vote na enquete

Depois de entenderem o que aconteceria, as participantes do BBB 26 reagiram com entusiasmo. “É meu primeiro Carnaval”, disse Chaianny. Gabriela também celebrou a oportunidade e afirmou que nunca havia vivido a experiência.




Comentários estão fechados.