BBB 2026 terá duas eliminações na próxima semana e formação de paredão antecipada

O BBB 2026 está na reta final e a última festa do líder será realizada no dia 25 de março. Depois disso, um novo paredão começará a se formar e duas pessoas deixarão a casa na próxima semana.



Na quinta-feira (26) será realizada a prova do líder e, na sexta, a Prova do Anjo. Ainda na sexta-feira será realizada a formação do paredão e uma pessoa deixará o programa no domingo, dia 29.

LEIA TAMBÉM: Enquete BBB 2026: Jonas, Juliano ou Gabriela? Quem sai no décimo paredão?

O top 10 será formado e uma nova prova do líder será realizada, ainda no domingo. O paredão será formado na sequência e a segunda eliminação será realizada na terça-feira, dia 31.

Produzido pelos Estúdios Globo, o ‘BBB 26’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção-geral de Mario Marcondes, direção artística de Angélica Campos e produção executiva de Rodrigo Tapias e direção de gênero de Rodrigo Dourado.





Comentários estão fechados.