FIEMG/Sebrae MG/Sime ofertam curso sobre Gestão de Produção com Ferramentas de IA

A FIEMG Regional Vale do Aço, em parceria com o Sebrae Minas e o SIME, está recebendo inscrições para o curso Gestão de Produção com Ferramentas de Inteligência Artificial, a ser realizado nos dias 18 e 19 de maio.



O conteúdo programático do curso curso Gestão de Produção com Ferramentas de IA aborda temas como fundamentos da gestão da produção e da Inteligência Artificial; planejamento e implementação de projetos de IA; uso prático de ferramentas como Business Intelligence, Machine Learning para previsão de demanda, automação de processos e robótica industrial; definição de indicadores de desempenho (KPIs); desafios éticos; sustentabilidade; e os impactos da tecnologia no mundo do trabalho.

O curso será ministrado no dia 18 de maio, das 13h às 17h, e no dia 19 de maio, das 8h às 17h.

Acesse também: MEC Idiomas oferta cursos de inglês e espanhol com 800 aulas

Público-alvo: empresários e profissionais da área de produção.

Como se inscrever no curso sobre Gestão de Produção com Ferramentas de IA

As inscrições para o curso Gestão de Produção com Ferramentas de IA podem ser realizadas na página do Sympla.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00 para associados aos sindicatos da FIEMG e R$ 350,00 para o público em geral.

Mais informações no telefone (31) 3822-1414 e no e-mail [email protected].



Comentários estão fechados.