Masterchef Profissionais vai ter prova de criatividade

0




O “Masterchef Profissionais” desta terça-feira (29) vai testar o conhecimento dos quatro participantes que ainda restam na disputa. Dário, Dayse, Ivo e Marcelo vão passar por uma prova de criatividade. A prova vai ter participação especial do professor de gastronomia e historiador Ricardo Magalhães.

Leia também: VAZOU! Saiba quem são os dois finalistas do programa

Os quatro participantes vão precisar escolher um produto para ser o ingrediente principal da receita. Eles também vão ter que utilizar três técnicas diferentes no preparo. O que fizer o melhor prato vence e já garante seu lugar entre os três melhores cozinheiros profissionais do Brasil. O vencedor já tem sua participação garantida no episódio da semana que vem, a semi-final.

Os três demais que não forem escolhidos como o melhor prato do dia vão ter que se enfrentar na temida prova de eliminação. A prova vai misturar terra e mar e promete mais uma vez muita tensão.

O “Masterchef Profissionais” vai ao ar todas terças-feiras, a partir das 22h30, na Band. O programa consegue liderança quase todas semanas durante alguns minutos – algumas vezes durante algumas horas. Além disso, é uma verdadeira sensação no Twitter e vira o assunto mais comentado da noite toda terça. O programa e o “X Factor” vencem o “The Voice”, da Globo, em menções no Twitter.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.