EntretenimentoFamososTV

Pay-per-view do BBB 17 começou a ser vendido; veja o valor




Fãs do BBB 17 já podem começar a se programar para o reality. No dia 23 de janeiro a estreia ocorre, mas como costuma acontecer, antes disso os participantes devem ser anunciados. Quem não quer perder nada pode assinar já o pay-per-view do BBB 17.

Veja também: BBB 17: data oficial da estreia é revelada pela Globo

Ex-BBB Ana Paula e Boninho se alfinetam no Twitter

Sky, Net e Claro estão vendendo o pay-per-view do BBB 17. A Claro e a Net anunciam a vantagem de contar com um mosaico com quatro câmeras e dois áudios.

Assinando, o cliente tem acesso a várias câmeras da casa meais vigiada do Brasil 24 horas por dia, assim não perde detalhe nenhum das festas, dos namoros e das confusões do reality da Globo.

Para ter essa comodidade em casa a pessoa tem que pagar cinco parcelas de R$ 42,90. Em alguns casos, assinantes de alguns planos conseguem um valor promocional mais barato, caso assinem já. O valor chega a cair para 5 vezes de R$36,90.

Outra forma de acompanhar o BBB 24 horas por dia é assinando a Globo.com, que é bem mais barato e permite que o internauta acompanhe tudo pelo celular ou computador. Em 2017, o Big Brother Brasil terá a apresentação de Tiago Leifert.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios