Simpatias para arranjar um novo emprego em 2017

0



Com a crise econômica que o Brasil está passando e o aumento do desemprego, várias pessoas estão em busca de simpatias para arranjar um emprego em 2017. As simpatias servem tanto para quem está empregado, mas deseja um emprego melhor, ou para quem está desempregado.

Pesquisar em sites e agências de emprego é importante, claro, assim como entrar em contato com familiares e amigos. Mas vale também fazer simpatias, que, feitas com fé, podem ajudar em seu objetivo.

Confira abaixo algumas simpatias para arranjar um emprego em 2017.

Simpatia com chave

Escreva o seu nome e endereço numa folha de papel branco. Enrole a folha numa chave que não tem uso. Mergulhe o papel dobrado num copo de água, com uma pitada de açúcar. Deixe o copo num local alto e não deixe ninguém mexer nele. Deixe o copo repousar durante sete dias. Em seguida, reze um Pai Nosso, pedindo um emprego com muita fé. Para finalizar, jogue a água e o papel fora e guarde a chave.

Simpatia com vela

Separe duas velas brancas. Numa delas escreva o seu nome. Na outra, “Preciso de um emprego”. Use um palito ou faca para escrever na vela. Amarre cada uma das duas velas com uma linha verde. Deve ser feito um nó em cima, um no meio e um embaixo da vela. Deixe-as lado a lado e acenda. Enquanto elas estiverem acesas, reze para Santo Expedito.




Simpatia com moeda

Separe três moedas antigas e três galhos de arruda. Coloque todos os itens no altar de uma igreja com o seu santo de devoção. Em seguida, assista missa nessa igreja e peça por um emprego em oração. Quando conseguir um emprego, volte na igreja e acenda vela para agradecer ao santo.

Simpatia com carteira de trabalho

Escreva numa folha de papel branca, com uma caneta azul: “Meu senhor Jesus, peço que abra os caminhos desta pessoa para que um emprego chegue logo. Lhe ofereço esta vela em nome da minha devoção e agradecimento por todas as graças a mim concedidas até o dia de hoje. Amém”. Dobre a folha no meio e coloque dentro da carteira de trabalho. Acenda uma vela azul e deixe ao lado de sua carteira. A vela deve queimar por completo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.