EntretenimentoTV

Globo divulga primeira chamada do BBB 17; assista




A Rede Globo já definiu qual será a data de estreia do BBB 17 e quase tudo já está pronto para o início do programa. Tiago Leifert vai assumir a apresentação do programa pela primeira vez, ocupando o lugar que era de Pedro Bial. Este último ganhará um programa no estilo talk show na emissora. Já foi divulgado também que os participantes da 17ª edição irão formar o grupo mais eclético do reality show até agora. O grupo vai ser a cara do Brasil, representando toda a sua diversidade.

Todas as seletivas já foram concluídas e a Rede Globo já possui a lista com todos os participantes. O reality show começa a ser exibido no dia 23 de janeiro de 2017 e, ao que tudo indica, deve fazer uma homenagem a Pedro Bial no primeiro programa e “eliminar” o apresentador, com direito a um discurso de eliminação, como Bial costumava fazer quando apresentava o reality.

Agora o BBB passou a ser exibido na programação da Rede Globo e a sua primeira chamada já foi divulgada. Tiago Leifert já foi introduzido e apareceu no vídeo. Nele, Lefert diz: “Pessoas que têm uma coisa em comum: as diferenças”.

O BBB continua com Rodrigo Dourado na direção geral e com Boninho na direção de gênero. O vencedor do Big Brother Brasil 17 vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

No dia 23 de janeiro vai ser exibida uma “apresentação preliminar do BBB17, sem comercialização isolada”. No dia 23 deve ser exibido apenas um especial, com a despedida de Bial. O reality show deve ser iniciado no dia seguinte, como sempre uma terça-feira (24). Veja a chamada abaixo.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios