Ex-BBB Cacau posta foto de maiô na piscina e recebe elogios

0



Solteira e mais magra, a ex-BBB Cacau está postando com frequência fotos na praia ou na piscina usando biquíni ou maiô. Sempre que posta as imagens, a vice-campeã do Big Brother Brasil 16 recebe vários elogios de seus fãs.

Numa de suas últimas fotos postadas, no último domingo (08), ela aparece dentro de uma piscina, usando um maiô e gargalhando. “A vida é feita de momentos, e o que a gente faz? Se joga em cada um deles! Verão”, disse ela na legenda. A cada nova foto, ela recebe vários elogios e mensagens de carinho dos fãs.

Recentemente a ex-BBB fez ensaio sensual para o Paparazzo. Na entrevista, ela disse que foi para a cama com apenas dois homens. Confira abaixo algumas das fotos postadas por ela recentemente exibindo suas novas curvas.




A vida é feita de momentos, e o que a gente faz? Se joga em cada um deles! 🌊🌞 #Verão

A photo posted by Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) on

Me amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar 🎶 hahaha Nada flui sem amor próprio, não está certo se amar em segundo lugar, se isso está acontecendo hoje com você, se de um tempo e busque ser o grande amor da sua vida. Com leveza, sem grande expectativas sobre o sentimento alheio, porque nós nos bastamos, e quem e o que vier depois de nós, que seja pra somar, que seja pra transbordar, que seja pra inundar a nossa vida de felicidade. Como mulher de verdade eu digo: Tem dias que se olhar no espelho é um porre, sair de casa e fazer social deixa de ser uma coisa normal, não tem roupa na gaveta, o espelho parece que tem gráu, mas nada como um dia após o outro, uma sacodida na poeira, um jeito no cabelo, um batom mate vermelho e a gente reafirmando pra nós mesmos o quanto somos donos de si, que basta a gente se sentir para tudo tomar o seu lugar. 🍃💙 #Inspire #SeAmar #SeSentir #SeAchar#Transbodar #Verão #Angra #RJ

A photo posted by Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) on

Renovando as energias para 2017 🍹 #AdeusAnoVelho #VemAnoNovo #Paz #Positividade #Inspire @romancebrazil_oficial

A photo posted by Maria Cláudia, YouTuber (@claudiiaoficial) on

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.