Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2017 começa com votação e casa vazia




O BBB 2017 começa nesta segunda-feira (23), mas os participantes não vão entrar na casa. Desta vez, o novo apresentador, Tiago Leifert, vai apresentar duas duplas de irmãos gêmeos e pedir para que o público escolha, um irmão e uma irmã, para se juntar aos outros 13 participantes.

As pessoas terão até terça para votar nos preferidos e, nesta data, os outros participantes vão entrar na casa, junto com um gêmeo de cada dupla da votação, totalizando quinze pessoas.

“O Big Brother Brasil é um projeto que nunca para. Ficamos em produção e seleção o ano todo. E esse ano é um grande prazer para a gente ter o Tiago aqui. Ele é antenado, inteligente e vai trazer frescor para o programa. Que bom que temos ele conosco para seguir com essa história” explica Rodrigo Dourado, diretor-geral do Big Brother Brasil, que completa. “Vamos descobrir juntos como construir esta edição. Nosso papel aqui é observar e entender para onde a história está andando e traduzir esse caminho para o país todo”, finaliza.

A mudança faz com que, pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, ele comece na segunda, mas com a casa vazia até terça. Serão 15 participantes de várias partes do país em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.






“Todo mundo quer fazer o Big Brother Brasil. Esse universo é muito legal. Gosto muito do programa, sempre acompanhei muito de perto, até dando sugestões de provas e festas. Isso é o maior game do mundo, maior RPG do mundo. O que mais me apetece no programa são as histórias que se desenrolam e como os personagens dessas tramas vão se formando. Mas nunca imaginei apresentar o BBB. Estou muito feliz. Adoro desafios e isso aqui vai ser um desafio e tanto”, avalia Tiago.

“Quando fui convidado fiquei louco e muito feliz. Gosto muito do programa, sou fã e sempre acompanhei muito de perto, dando até sugestões de provas e festas. Esse universo é muito legal e todo mundo quer fazer o Big Brother Brasil. Eu adoro desafios e isso aqui vai ser um desafio e tanto. Mas estou tranquilo. Doido pra começar logo”, diz Tiago, emocionado. “Isso aqui é o maior game do mundo, um grande tabuleiro de RPG em que a gente acompanha peças e isso é o que eu mais gosto: olhar o programa, conhecer as pessoas, detectar as histórias que se desenrolam e como os personagens dessas tramas vão se formando. Esse é o grande barato”, conclui.

Além da estreia de Tiago, o BBB 2017 terá a presença de Rafael Cortez e Paulinho Serra. O ex-CQC comandará uma mesa redonda sobre o programa no Gshow, sempre com participações especiais. Já Paulinho comanda o #SelfieBBB em que o público nas ruas comenta as impressões sobre o jogo.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Marinalva só dorme , e a producao faz vistas grossas . Acho que querem que ela ganhe a prova . Que falta de respeito com o Marcus e o Ilmar
    Deus está vendo tudo , mas parece que a produção está dormindo junto com Marinalva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios