Antônio discute com Gabriela por causa de religião; veja vídeo
Os internautas voltaram a ficar revoltados com a atitude de Antônio, um dos gêmeos do BBB 2017. Ele discutiu com Gabriela e falou que achou que ela desrespeitou a religião dos outros. Depois de sair revoltado e ir para o quarto das líderes reclamar da bailarina, ela se reuniu com outros participantes e contou o que havia acontecido.
Veja também: Declaração de Mayara sobre Gabi revolta internautas
Gabi flor disse que ficou, durante o dia, com Pedro, Marinalva e outros confinados conversando, cantando e brincando. Como Pedro tem cabelo longo e cacheado, ela e outras pessoas o chamaram de Jesus, de maneira carinhosa, pela aparência.
Como ela estava chamando o colega assim, acabou falando “Jesus” perto dos outros. Antônio, que já disse que deveria ser macumbeira por ser baiana, não gostou, discutiu com ela e disse que ela estaria desrespeitando a religião.
No Twitter, os internautas, que já estão torcendo pela eliminação do rapaz, ficaram revoltados.
E ontem mesmo brincou com a cultura “macumbeira”, hipocrisia está tendo pic.twitter.com/3gozEUGFKT
— Douglas (@arrazzei) 26 de janeiro de 2017
Veja alguns comentários sobre a atitude de Antônio em relação à Gabriela
PERA, O ANTONIO RECLAMANDO COM A GABS SOBRE RESPEITO DAS RELIGIÕES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA #bbb17
— loba solitaria (@profe_nerd) 26 de janeiro de 2017
Gabi tava chamando Pedro de Jesus por causa do cabelo, e Antonio achou ruim… O MESMO QUE A CHAMA DE MACUMBEIRA SEM SABER #BBB17
— NARJA (@regalsedutor) 26 de janeiro de 2017
Engraçado que piadinha com macumba e povo de santo pode. Como é escroto esse Antônio. Hipocrisia#redebbb#BBB17
— Luiz Lazzarini (@luizlazzarini) 26 de janeiro de 2017
PERSEGUIÇÃO PRA CIMA DELA ACHANDO DE FORMA PEJORATIVA QUE ELA É MACUMBEIRA… ENTÃO NAO PODE FALAR DE JESUS #BBB17 https://t.co/N5sp4GSDmg
— WINS (@WINS___) 26 de janeiro de 2017
Comentários estão fechados.