BrasilNotíciasSão PauloSudesteVale do Ribeira

Traficante é preso em Ilha Comprida




A equipe da Operação Verão prendeu, neste sábado (28), mais um traficante, na cidade de Ilha Comprida, Vale do Ribeira em São Paulo.

Veja também: Ilha Comprida: casa é invadida e bandidos atiram

A equipe, que realizava o patrulhamento pela Avenida Beira, Centro, recebeu denúncias de populares de que num local próximo havia tráfico de drogas. Os policiais foram até o local e abordou um suspeito. Após a revista pessoal, foram encontrados 15 porções de cocaína, 1 porção de maconha e R$ 27,00 reais.

Os policiais teriam perguntado sobre a droga, mas a pessoa permaneceu calada. Ele foi preso em flagrante pelo crime de “Tráfico de drogas”, sendo recolhido à cadeia pública de Iguape/SP.

Adolescentes são apreendidas com drogas em Ilha Comprida

Ainda na noite de sábado (28), por volta das 23 horas, a equipe da ROCAM da Operação Verão Ilha Comprida, realizava o patrulhamento pela Avenida Beira Mar, altura do numeral 13000, quando suspeitou de 3 adolescentes em atitude suspeita.

Os menores portavam eppendorfs contendo cocaína. Foi elaborado um BOPM de “Ato infracional/ Tráfico de Drogas”, Art 33 e Art 35 do CP. Os adolescentes infratores ficaram à disposição da Justiça.

 






Traficante é preso em Ilha Comprida (Foto/Divulgação Polícia Militar)






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios