Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB17: Ieda cai, nariz sangra e Marcos é chamado para ajudar




Ieda, chamada de Mama por alguns participantes do BBB17, sofreu um acidente dentro da casa, na manhã deste domingo (5). Marcos e Ilmar dormiam quando os confinados correram para chamar o cirurgião e avisar que ela estava sangrando bastante.

Veja também: Enquete BBB 2017 indica participante com maior torcida

O médico, que está cumprindo o castigo do monstro, precisou esperar Ilmar levantar e os dois corretam até Ieda. Marcos acabou tirando a roupa de monstro para socorrê-la. Além dele, estavam no momento Ilmar, Pedro, Emilly, Elis, Luiz Felipe, Daniel e Roberta.

Mama caiu perto da piscina e machucou o nariz, que sangrava sem parar. Marcos orientou a posição que ela precisava deixar a cabeça e ajudou a estancar o sangue. Todos ficaram muito preocupados com Ieda, que tem 70 anos e é uma das queridinhas dos confinados.

Um pouco depois, quando ela estava melhor, mas ainda sangrando, Ieda foi chamada ao confessionário e, provavelmente, vai passar por atendimento do médico de plantão. Marcos tranquilizou todo mundo falando que ela está bem.











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios