Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB17: Manoel ganha imunidade parcial em brincadeira




Uma brincadeira vai agitar a noite desta segunda-feira (13) no BBB17. “No fim do programa vai ter uma brincadeira”, anuncia Tiago Leifert. “A gente escondeu um cartão na casa. Esse cartão dará um poder especial no próximo Paredão para quem encontrá-lo”, explica o apresentador.

Veja também: Paredão triplo do BBB17: veja quem votou em quem

BBB17: veja os melhores memes de Luiz Felipe no paredão

Os confinados já estão reunidos na sala da casa mais vigiada do Brasil, aguardando pelo apresentador. A surpresa promete agitar a próxima formação de Paredão.

Acompanhe a brincadeira do BBB17 ao vivo aqui

Todos vão para a varanda para procurar o card, que vale a imunidade aos votos da casa, mas pode ser indicado pelo líder. Caso a pessoa que encontrar o card acabe eliminada amanhã, ela poderá deixá-lo para outro participante.

O primeiro a encontrar foi Manoel. Várias cartas eram falsas e só uma verdadeira. Ele encontrou e Tiago pediu para que fosse ao confessionário.






Manoel ficou sabendo que está imune aos votos da casa, mas pode ser indicado pelo líder. Caso ele seja o líder vai poder passar a imunidade para outra pessoa. O mesmo acontece se ele ganhar a imunidade do anjo. Após sair do confessionário, Manoel dispara: ‘Agora eu vou comemorar’.

O confinado preferiu não contar para ninguém qual o prêmio conquistado na brincadeira de hoje do BBB17.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios