BBB 17: Ilmar ‘profetiza’ casamento de Marcos e Emilly e diz que será padrinho

0

Há alguns dias Ilmar começou a brincar que Emilly e Marcos vão acabar casando. O participante do BBB 17 brinca com o casal sempre que os vê abraçados, de mãos dadas ou implicando um com o outro.




Durante a madrugada de terça-feira (13), ele brincou com o assunto várias vezes. Enquanto jogavam o “golpinho”, Emilly disse que conseguia saber quando Marcos está mentindo. “Vai dar casamento isso”, começou Ilmar. Ele disse que todos os participantes vão se encontrar no casamento em Porto Alegre e que ele vai ser padrinho. Mais tarde, ele brincou que Marcos pagaria sua passagem aérea e terno, por causa da “ajuda” que ele vinha dando.

Leia também: Marcos e Emilly viram a noite acordados e fãs shippam o casal

“Ou sou padrinho do casamento ou dos bacuris [filhos]”, disse Ilmar. Marcos entrou na brincadeira e disse que vai ser padrinho dos bacuris. “De casamento vou querer que me dê uma geladeira”, disse o cirurgião. “Não vou dar nada. Eu já dei. Fui cupido. Tem que me dar presente, me pagar passagem, pagar hotel”, respondeu Ilmar.

Mais tarde, Ilmar disse que Emilly e Roberta seriam os únicos do BBB que vão se apaixonar sem contato físico. “Eles não se beijaram, ficaram trocando carinhos e se permitindo amar um ao outro”, disse ele. Ilmar disse ainda que estava “profetizando” que os dois se casariam no futuro. “Vocês se completam, eu consigo ver”, confessou. Emilly disse que Ilmar já profetizou várias coisas na casa para ela que se concretizaram no BBB.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.