Dolly: Marcos e Emilly dão selinho dentro da piscina do BBB 17; veja o vídeo

1

Após o retorno de Marcos de seu segundo paredão no BBB 17, ele e Emilly passaram quase toda a noite juntos. Eles conversaram, dançaram, trocaram carinhos e se divertiram na piscina durante a madrugada de quarta-feira (15).




Por volta das 3h da manhã, eles ficaram se divertindo dentro da piscina com outros participantes. Mas logo todos saíram e só os dois ficaram dentro dela, andando por toda a piscina abraçados.

Enquanto estavam dentro da piscina, os dois trocaram um selinho.

O vídeo do selinho está viralizando nas redes sociais, assim como outros vídeos dos carinhos trocados entre o casal durante a noite.

Leia também: fãs de Marcos e Emilly aguardam primeiro beijo do casal do BBB

O termo “Dolly”, usado para descrever o casal (Doc + Emilly), virou o mais comentado de todo o Twitter.

Assista abaixo o vídeo do selinho e veja outros vídeos do casal do BBB 17.


1 comentário
  1. Hebert Diz

    É bem verdade q a Emilly não ficaria na piscina abraçada com o Marcos se não quissesse nada, pelo menos um interesse básico eu penso q sim, só não sei se é jogo ou verdadeiramente algo vindo do coração. É agrádavel vê-los nesse envolvimento, mas acredito q a Emilly não tem certeza q o Marcos tem sido bem visto pelo público, mas é uma boa menina, se posiciona sempre e não foge disso. Ah, o sotaque gaucho dela tbm é bem legal de ouvir. Gostaria de vê o casal e o Ilmar na final.
    Quem quiser participar do grupo de whatssap entra pelo link abaixo, é só clicar e entrar. A torcida é pelo Marcos, mas todos são convidados.

    https://chat.whatsapp.com/IvAC7yXGzfl8duPOkPsKCq

    Com estima.
    Abraços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.